As novas minas do pop: Alessia, Anne-Marie, Hailee, Bebe e Zara

Primeiro vieram Britney, Christina, Pink e Beyoncé. Uma década depois foi a vez de Rihanna, Katy, Taylor, seguidas de Miley, Demi e Ariana. Todas elas estão firmes e fortes, até hoje reinando no panteão de divas pop da atualidade, mas, em breve, elas terão mais companhias.
Camilla Cabello e Dua Lipa estão na dianteira na luta para se firmarem nas paradas como nomes fortes, capazes de movimentar o mercado de vendas. Elas, junto com Halsey e Charlie XCX, capitaneiam uma nova geração de artistas femininas, cuja presença na música pop tem contribuído para delinear a ‘cara’ do som dançante contemporâneo.
Os mais de cem milhões (por muitas vezes, centenas!) de visualizações em seus vídeos no YouTube são o maior indicador de que as novas ‘minas’ do pop ainda têm muito o que dizer.
Saiba mais sobre Bebe Rexha, Zara Larsson, Hailee Steinfeld, Alessia Cara e Anne-Marie.

Bebe Rexha

Bebe Rexha. Crédito: Divulgação
Assim como Dua Lipa e Rita Ora, Bebe, de 28 anos, tem origem albanesa. Ela é filha de imigrantes de ascendência albanesa da Macedônia, e cresceu no distrito do Brooklyn, em Nova York. Bebe, nome artístico de Bleta, que na sua língua natal significa “abelha”, já era uma bem-sucedida compositora, quando começou a fazer sucesso como cantora, em 2013.
Os hits The Monster, de Rihanna e Eminem, Like a Champion, de Selena Gomez, são alguns dos exemplos de seu trabalho por trás dos microfones. Ela também é musicista autodidata (ela toca guitarra, piano e trompete, este desde criança). O Brasil é o segundo país que concentra o maior número de ouvintes de Bebe no YouTube. Bebe veio ao Brasil se apresentar na turnê de Katy Perry, em março de 2018.

Ouça os Top 3 hits de Bebe Rexha:

Nenhum comentário

Deixa O Teu Comentario

Tecnologia do Blogger.