Primeiro dia do “Festival Zouk” marcado por invejável performance dos artistas

Exibições de performance à altura, dos artistas que neste Sábado 15 de Setembro, abrilhantaram o primeiro dia do “Festival Zouk Angola 2018” e encantaram ludicamente os amantes do estilo que se reuniram na Baía de Luanda, numa noite em que o frio foi totalmente esquecido por conta do calor humano transmitido pelos artistas que estrearam o show.

No início meio calmo e com pouca adesão. Quanto mais anoitecia mais a Baía de Luanda via-se lotada de amantes e simpatizantes do estilo Zouk que, deixaram seus confortáveis lares para de perto acompanharem a primeira edição em Angola do Festival de um dos estilos mais ouvidos em África.
Chamado pelos apresentadores do Festival, Calado Show e Edvânia de Carmo, o moçambicano Celso Notiço, foi o primeiro cantor a alegrar o público com sonoridade e ritmo harmonicamente agradável. Seguidamente, Cef, Kyaku Kyadaff e Pérola levaram ao local uma musicalidade mais nacional e suficientemente boa para os ouvidos e com isso, arrancaram fortes aplausos e gritos do público.
Minutos depois, a mais popular dupla de cantores santomenses, Calema, que era sem sombras de dúvidas a atracção mais esperada da noite, maravilhou o público ao interpretar os sucessos “Vai”, “Casa de Madeira”, “A Nossa Vez” entre outras suas canções que unissonamente foram acompanhadas pelo público que aguardou ansiosamente pelo momento.
Yola Semedo e Matias Damásio, separadamente, também levaram o público a suspirar de alívio e felicidade, pela sequência de actuações à altura para um evento do género.
No final o público rendeu-se completamente a performance da banda de Zouk de Martinica e de Guadalupe, Kassav´ que, igualmente interpretou os sucessos do seu vasto repertório. O público ficou bem mais encantado com Jacob Desvarieux, um dos integrantes mais antigo da banda, pelo menos é o que demonstraram quando não paravam que gritar pelo seu nome na recta final da actuação do grupo.

Nenhum comentário

Deixa O Teu Comentario

Tecnologia do Blogger.