Kizua Gourgel volta a criticar a organização dos AMA 2018

Kizua Gourgel faz uma chamada de atenção à organização do AMA 2018

Por : Aligelson Leonel

As criticas da maior gala de premiação não param desta vez, foi o músico Kizua Gourgel que chamou atenção a organização dos AMA 2018 (Angola Music Awards).
O artista o usou as redes sociais para apontar uma das falhas deste grande evento que foi as actuações em “playback” numa cerimonia do género.

Leia o que o artista escreveu:

“ESTIVE A VER E CONFESSO QUE SENTI MAIS EQUILÍBRIO NA COISA… CONTINUA A HAVER COISA MUITO FEIAS E QUE DESVALORIZAM A COISA.
“UMA DESSAS COISAS SÃO OS ARTISTAS QUE VÃO FAZER PLAYBACK. ÚNICA E SIMPLESMENTE DEPLORÁVEL!.
“VEJAMOS, AQUILO É PARA CELEBRAR OS SUPOSTOS MELHORES DA MÚSICA. E QUEREM ELEVAR O PLAYBACK À CATEGORIA DAS ACTUAÇÕES AO VIVO, O QUE É IMPOSSÍVEL”.
“A ÚNICA COISA QUE ACONTECE É BAIXAR OS ARTISTAS QUE FAZEM PERFORMANCES LIVE”.
“É PRECISO ERRADICAR O PLAYBACK NA TOTALIDADE, NESTE TIPO DE EVENTOS! A TODOS QUE FIZERAM PLAYBACK, SEJAM QUE ESTILO FOREM, FICA AQUI O MEU ZERO!.
“E PIOR É QUE HOUVE INCLUSIVE PLAYBACKS TOTAIS, OU SEJA, NEM A VOZ FOI RETIRADA PARA QUE O ARTISTA CANTASSE AO VIVO. VERGONHOSO!.
“OUTRA QUESTÃO SÃO AS CATEGORIAS DESCABIDAS QUE DECIDEM INVENTAR SABE-SE LÁ PORQUE…
“CATEGORIAS QUE TALVEZ NEM ELES MESMOS SABEM EXPLICAR. O QUE É ARTISTA INTERNET QUANDO QUEM CONCORRE E ATÉ GANHA É UM DA BELEZA?!.
“QUAL A MÚSICA QUE LHE RENDEU O PRÉMIO??? NÃO FOI SEQUER MENCIONADA! OU SERÁ QUE LEVOU O PRÉMIO PELAS PALHAÇADAS QUE PROTAGONIZA?.
Não é a primeira vez este ano que um artista se manifesta apontando os erros do Angola Music Awards.

Nenhum comentário

Deixa O Teu Comentario

Tecnologia do Blogger.