Um jornal diário publicou fotos de Fábio Coentrão e Rúben Ribeiro numa saída noturna de sexta-feira para sábado, numa violação do regulamento interno do Sporting.
As situações dos dois jogadores serão analisadas por parte do departamento jurídico da SAD, mas aqui há vários elementos em análise. Horas antes, Fábio Coentrão tinha trocado mensagens escritas com Bruno de Carvalho e tinha-lhe sido comunicado que estava dispensado do clube e poderia regressar ao Real Madrid, clube com o qual mantém contrato até 2019.
No entanto, a SAD está convicta de que um dos principais instigadores da rebelião no balneário é precisamente o esquerdino, pelo que este episódio poderá ser apenso ao processo disciplinar que, segundo Bruno de Carvalho, se mantém em aberto.
Aliás, o presidente do clube disse que estes processos ainda não avançaram mais porque um administrador se encontra, de momento, na China [Carlos Vieira].
O caso de Rúben Ribeiro é diferente, pois o extremo em primeira instância publicou o comunicado da revolta e depois retirou-o. No entanto, coincidência ou não, Rúben ficou fora da ficha do jogo com o Paços de Ferreira.
Publicar um comentário