Heidi Montag diz que esteve “morta por um minuto” após 10 cirurgias plásticas
Heidi Montag, confessou recentemente que esteve “morta durante um minuto”, após ter sido submetida a dez cirurgias plásticas em apenas 24 horas.
A celebridade Heidi Montag passou por uma série de procedimentos estéticos em 2009, incluindo o aumento dos seios, redução do queixo e a elevação das sobrancelhas, escolha que quase lhe custou a vida.
“O MEU MARIDO ACHAVA QUE ME TINHA PERDIDO. ESTIVE MORTA DURANTE UM MINUTO. COM TANTA CIRURGIA, TIVE QUE TER UMA ENFERMEIRA 24 HORAS E O SPENCER [MARIDO] NÃO QUERIA SEQUER SAIR DA MINHA BEIRA”.
Esta ainda continuou dizendo:
Estava numa clínica e estava a tomar Demerol [analgésico] para as dores que eram extremas”, recordou a artista.
Na altura, o marido de Heidi – com quem tem um filho em comum, Gunner, de seis meses – foi informado de que o coração da cantora tinha parado após as cirurgias.
Os meus seguranças ligaram para o Spencer e disseram-lhe:
“O coração da Heidi parou. Ela não vai conseguir [sobreviver]”.
E eu podia mesmo ter ficado ali, contou à revista PAPER, referindo que agora “não recomenda” as cirurgias plásticas a ninguém.
“E o Demerol não é brincadeira. Foi assim que o Michael Jackson morreu”, acrescentou.
Montag admitiu ainda que ter feito tantas cirurgias foi um “grande erro” e acredita que quis mudar muitos aspectos do seu corpo porque tinha “atingido aquele momento mais profundo” da vida.
“Depois disso vieram muitas coisas positivas. Tive que olhar para mim mesma ao espelho todos os dias e perguntar-me:
“O que é que eu fiz a mim mesma? Como é que cheguei a este ponto? O que está a acontecer?”.
“Basicamente, eu tive que chegar àquele momento mais profundo da minha vida para perceber o que era realmente importante para mim”, explicou.
Depois de todas as intervenções estéticas, Heidi sofreu uma série de problemas de saúde e em 2013 foi submetida a uma cirurgia para remover os implantes que tinha colocado nos seios.
Publicar um comentário