Batom roxo: como usar a cor ultraviolet na beleza

O Ultraviolet, tom de roxo eleito como a cor do ano, inspira os novos batons da temporada

 Valentino (Foto: Imaxtree e Divulgação)
Prepara-se para ter um batom roxo no seu nécessaire – e isso não deve demorar. Depois que o ultraviolet, um roxo derivado do azul escuro, foi definido como a cor de 2018 pela Pantone, o tom e suas variáveis vêm invadindo o universo da beleza. Ele já vem despontando nas passarelas: no desfile de alta-costura da Valentino, em fevereiro passado, um lilás frio cobria a boca das modelos.
Seguindo essa cartela, o Boticário lança cinco novas cores de batom da Make B., que variam da nuance mais suave de lilás (o cremoso Lilac Gray) ao violeta intenso (o Be Violet, com acabamento mate), boas opções tanto para o look do dia a dia quanto para produções festivas.
De cima para baixo: Valentino, MSGM e Nicopanda (Foto: Divulgação)
Em tempo: este mês, toda a gama da Make B. surge no mercado repaginada. Entre as novidades estão 19 lançamentos, incluindo 11 batons –cinco deles em formato stick, com textura que se transforma de cremosa para mate –, duas novas cores de pigmentos para os olhos e um primer facial que reduz a aparência dos poros.
Best-sellers da linha, como o Flash Iluminador (uma caneta com difusores óticos que aumentam a luminosidade da pele e disfarçam imperfeições) e o Solução de Sobrancelhas (duo que preenche falhas e aumenta o volume dos fios) tiveram suas fórmulas atualizadas, tornando-se mais tecnológicas que nunca.
Em primeiro plano, os batons Lilac Gray e o Malva Cool (R$ 45 cada), da Make B. Ao fundo, o Batom Stick (R$ 50), novidade da linha, na cor Deep Rubi (Foto: Xico Buny)
Curte o conteúdo da Vogue? Ele está no nosso app e agora também no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Nenhum comentário

Deixa O Teu Comentario

Tecnologia do Blogger.