Rooney polémico: «Foi difícil manter o nível do Man. United com determinados reforços»



Wayne Rooney deixou críticas implícitas à política de contratações do Manchester United depois da saída de Sir Alex Ferguson de Old Trafford.

«Há um nível que deve ser respeitado quando se joga no Manchester United. Isso partiu de Alex Ferguson e foi passando de geração em geração, através de jogadores como Ryan Giggs, Gary Neville e Paul Scholes. Nos últimos anos isso sobrou para mim e para o Carrick. Tentámos sempre que os reforços mantivessem os padrões do Manchester United. Nos últimos anos, com determinados jogadores, foi mais difícil, mas já não é problema meu. Estou nas nuvens por voltar ao Everton», afirmou o avançado de 31 anos.

Se Rooney regressou a Goodison Park, Romelu Lukaku fez o caminho inverso com destino a Old Trafford.

«Jogar no Manchester United é um teste à nossa personalidade. Temos de ser suficientemente fortes mentalmente para aceitar o desafio. O United é um clube que exige sucesso. Romelu tem de ser forte para estar à altura do desafio. Se o conseguir, com as qualidades que tem, será bem-sucedido; se se preocupar com outras coisas, terá mais dificuldades», alertou.

Nenhum comentário

Deixa O Teu Comentario

Tecnologia do Blogger.