"Nunca me achei menos sexy por causa da prótese", diz Paola Antonini
Por : Aligelson Leonel
Pouco mais de dois anos depois da tragédia, a bela não apenas superou o trauma com maestria, como viu sua vida passar por uma reviravolta. Aos 23 anos, Paola é hoje uma das principais personalidades das mídias sociais do Brasil –
Acho a prótese linda. Nunca me achei menos sexy ou menos bonita por causa disso"
ela abomina o termo “digital influencer”. “Precisei trancar minha matrícula porque não conseguia mais conciliar as viagens de trabalho com a faculdade”, diz ela, que está sempre em São Paulo e no Rio para eventos de marcas como Under Armour, The Body Shop e Nissan.
No Instagram, Paola sempre exibe seu bom humor, sua beleza (e curvas) e suas três próteses para seus mais de 1,5 milhão de seguidores, além dos 170 mil inscritos em seu canal no YouTube. “Tenho uma prótese eletrônica para o dia a dia, cheia de glitter prateado, que me ajuda a andar melhor; uma mecânica, mais simples, para poder nadar; e uma de corrida que ganhei faz pouco tempo do fabricante (ela é embaixadora da empresa)", conta nossa musa. "Resolvi começar a correr pra valer." A julgar pelo que anda aprontando, ela vai tirar as corridas de letra: Paola adora se exercitar dançando funk. Difícil vai ser o namorado – sim, o mesmo desde o acidente – acompanhar tanto pique.
Publicar um comentário